Visite o portal do Prêmio

16/12/2016

Bastidores: conheça as fases de organização do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

A partir de hoje, o blog do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico vai te contar, em formato de série, todas as fases que compõem a organização da premiação. Desde sua concepção até a cerimônia, que reconhece as melhores reportagens inscritas em nossas categorias.

O Prêmio, criado há 24 anos, é motivo de grande orgulho para todos da CNH Industrial. Sendo uma premiação com notória credibilidade no meio jornalístico, traz grande gratificação por reconhecer profissionais com tamanha competência.

O planejamento da 24ª edição do Prêmio começou lá atrás, em abril deste ano, quando todos os textos divulgados em suas plataformas, como o blog e o site, precisaram ser atualizados. Além disso, a equipe se debruçou na criação de uma nova identidade visual para torna-la ainda mais customizada. Depois, foi a hora de produzir toda a papelaria, como regulamento, fichas de inscrição, entre outros.

24 Premio arteCom tudo pronto e repaginado, veio o grande desafio: como alcançar nosso público alvo?

Para que o Prêmio mantenha, ou supere, seu recorde de 541 inscrições, a equipe precisa trabalhar arduamente na divulgação. Para isso, levantou os contatos de jornalistas com quem a empresa já possui relacionamento e daqueles que escrevem para os setores em que ela atua, e entrou em contato com participantes de edições anteriores. Além disso, produziu press kits para serem enviados aos repórteres e tem feito o agendamento de visitas nas redações de diferentes veículos de comunicação. Aproveitando a deixa, teremos um imenso prazer em visitar a sua redação e, se isso for possível e se tiverem o interesse, por favor, entrem em contato conosco!

Logo premioEssa foi só a primeira das quatro fases de desenvolvimento do Prêmio. Nessa etapa, focamos nossos esforços para disseminar o Prêmio no meio jornalístico, fazendo com que veículos e jornalistas saibam que as inscrições estão abertas e, mais que isso, inscrevam suas matérias em nossas categorias e não percam essa oportunidade.

Continue acompanhando o blog para conhecer quais serão os passos seguintes! O próximo post falará sobre o levantamento e a seleção dos jurados.

Ah! E não se esqueça de inscrever sua reportagem! Basta clicar aqui e seguir o passo a passo na ficha de inscrição. Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>