Visite o portal do Prêmio

03/11/2015

É recorde e é histórico! Inscrições encerradas

As inscrições da 23º edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico encerraram com o maior número da história: 541 reportagens participantes. Desse total, 248 foram na categoria Macroeconomia, 137 em Agronegócio, 109 em Transporte e 47 em Construção.

Jornais

O recorde histórico teve outro destaque importante: a diversificação das inscrições, com a participação de jornalistas de todos os cantos do país. Foram registradas matérias de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal,Espírito Santo,Mato Grosso do Sul,Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. Ao todo, essa edição recebeu matérias de 119 veículos diferentes (veja abaixo).

Com esse resultado incrível, o Prêmio alcançou jornalistas de todo país e contabilizou a participação inédita de muitos veículos. Além disso, profissionais que marcaram presença em edições anteriores, novamente se inscreveram, comprovando assim a credibilidade do concurso nessas mais de duas décadas de história.

Agora, vamos seguir rumo às escolhas das melhores reportagens. Não vemos a hora de poder reconhecê-las e premiar os jornalistas que tanto contribuem para a informação de qualidade, a formação da sociedade e o desenvolvimento do país.

Agradecemos a todos os participantes pela confiança no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico e os parabenizamos por fazerem o melhor por essa bela profissão.

A cerimônia de premiação vai ocorrer no começo do ano que vem. Em breve divulgaremos a data, o horário e local. Continue acompanhando as novidades do Prêmio por aqui e pelo site!

Inscrições OK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>