Visite o portal do Prêmio

01/06/2016

No Dia da Imprensa, CNH Industrial parabeniza jornalistas do Brasil

Hoje, 1º de junho, é celebrado o Dia da Imprensa, segmento de grande valor para a sociedade. A comemoração surgiu em 1999, por ter sido o primeiro dia de circulação do jornal Correio Braziliense, fundado por Hipólito José da Costa no mesmo ano.

Dia da Imprensa

Reprodução: https://www.google.com.br/search?q=dia+da+imprensa&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiDtY3uhIXNAhUEjZAKHciPA3EQ_AUIBygB&biw=1366&bih=667#imgrc=ofxOLlNhZ5TaJM%3A

Nesta data, a CNH Industrial parabeniza, com orgulho, a todos os jornalistas do Brasil pelo importante trabalho que executam todos os dias. Em especial, aqueles que já participaram do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, em alguma das 23 edições.

Na oportunidade, a empresa também agradece a dedicação e o compromisso de todos os jornalistas com a sociedade, por apurar informações e transformá-las em dados relevantes e consistentes, levando conhecimento e visões analíticas sobre tudo o que acontece no país e no mundo.

O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, há mais de duas décadas, prestigia os profissionais que ajudam a explicar e traduzir as transformações econômicas e sociais. Reconhecendo esse importante papel, a premiação instiga o mercado, dissemina informações e provoca novas discussões, ajudando a gerar ainda mais mudanças.

Para manter esse trabalho e continuar incentivando e valorizando a imprensa brasileira, a 24ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico está chegando! As inscrições serão abertas a partir do segundo semestre deste ano. Fique atento e inscreva-se!

Até lá, você pode relembrar as matérias vencedoras clicando aqui.

Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>