Visite o portal do Prêmio

27/01/2016

Prepare-se para conhecer os vencedores do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

foto(1)

Reprodução: http://4.bp.blogspot.com/-FlOBioXE1cY/UE6o8Ksy13I/AAAAAAAAF_I/8F9alEKt-q4/s1600/keep+calm.jpg

Está chegando o grande dia para conhecer as matérias que mais se destacaram em 2015 e que estão entre as 40 finalistas da 23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico. Após o recorde histórico, de mais de 500 reportagens inscritas, a equipe da triagem teve o árduo trabalho de avaliar uma por uma e selecionar as melhores.

As matérias finalistas nas categorias Agronegócio, Construção, Macroeconomia e Transporte, foram criteriosamente avaliadas por uma comissão de jurados, composta por profissionais renomados das áreas correspondentes às modalidades do Prêmio, divididos entre jornalistas, executivos e professores.

Os veículos que inscrevem mais de uma matéria no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, aumentam as chances de ter mais de uma reportagem finalista. Foi o que aconteceu com os jornais Estado de Minas, Folha de S. Paulo, O Globo, e Zero Hora; e a revista Globo Rural. Além disso, entraram como finalistas também, este ano, as revistas Viagens S/A, ISTOÉ Dinheiro, National Geographic Brasil, Construção Mercado, Época Negócios, os jornais Tribuna do Ceará, Diário do Nordeste, Diário da Amazônia, A Gazeta, o portal Repórter de Rua, e o blog Acerto de Contas, da Rádio Gaúcha.

Ao todo, as 40 matérias finalistas somam 97 jornalistas. Continue acompanhando. Em breve, serão divulgadas novas informações sobre o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico!

Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>